Vaga para Coordenador de Segurança Residencial - Musica 9dades | Casa Da Musica Africana

anuncios

Hot

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de abril de 2020

Vaga para Coordenador de Segurança Residencial

Vaga para Coordenador de Segurança Residencial
DeveresO titular fornece uma supervisão administrativa do programa de segurança residencial dos correios. Serve como ponto de contato em todos os assuntos de segurança residencial entre o RSO, o Escritório de Serviços Gerais (GSO), a Manutenção de Instalações (FAC) e os proprietários. Realiza pesquisas de segurança em todas as habitações atuais para garantir a manutenção dos padrões de segurança residencial e realiza pesquisas de segurança em todas as habitações propostas para garantir a adequação da segurança e a conformidade com os padrões OSPB do Conselho de Política de Segurança Externa antes da ocupação.


Outra informação:

PROCESSO DE SELEÇÃO DA PREFERÊNCIA DE CONTRATO: Os candidatos nas seguintes categorias de preferências de contratação recebem uma preferência de contratação na ordem listada abaixo. Portanto, é essencial que esses candidatos descrevam com precisão seu status no aplicativo. Não fazer isso pode resultar na determinação de que o candidato não é elegível para uma preferência de contratação.

ENCOMENDA DE PREFERÊNCIA:

(1) AEFM / USEFM que é um veterano dos EUA elegível para preferência *
(2) AEFM / USEFM
(3) FS no LWOP e CS no LWOP **
 IMPORTANTE: Os candidatos que reivindicarem o status de Veterano dos EUA elegível para preferência devem enviar uma cópia da mais recente cópia do membro quatro (4) do DD-214, certificado de liberação ou quitação do Active Duty e, se aplicável, uma carta do Departamento de Assuntos dos Veteranos dos EUA. Se reivindicar a elegibilidade condicional para a preferência dos veteranos dos EUA, os candidatos deverão enviar uma prova de elegibilidade condicional. Se a documentação escrita confirmando a elegibilidade não for recebida no escritório de RH até a data de encerramento do anúncio de vaga, a preferência dos veteranos dos EUA não será considerada no processo de inscrição. A decisão do RH da missão sobre a elegibilidade para a preferência dos veteranos dos EUA depois de revisar toda a documentação necessária é final.
Esse nível de preferência se aplica a todos os funcionários do Serviço de Estrangeiros no LWOP e CS no status LWOP com direitos de reemprego ou reintegração de volta à agência ou agência.
O que é um EFM, USEFM, AEFM, MOH, etc? (https://www.icass.gov/hr-oe/)


CRITÉRIOS ADICIONAIS DE SELEÇÃO:

1. A Missão pode considerar um dos seguintes itens ao determinar a candidatura bem-sucedida: nepotismo, conflitos de interesse, orçamento e status de residência.
2. Os funcionários atuais da Missão que não completaram com êxito seus períodos iniciais de estágio não são elegíveis para se candidatar. Os funcionários atuais com uma classificação resumida geral de melhoria de necessidades ou pontuação insatisfatória ou no MBC de 100 pontos ou menos, em seu relatório mais recente de desempenho dos funcionários (EPR), não são elegíveis para inscrição.
3. Os funcionários atuais da Missão contratados em uma Nomeação de Membro da Família (FMA) ou em um Contrato de Serviço Pessoal (PSA) não são elegíveis para se inscrever nos primeiros 90 dias corridos após o emprego. Isso não se aplica a funcionários em um PSA (Temp), ou aqueles contratados em um horário de trabalho quando realmente empregado (WAE) ou intermitente.
4. Os candidatos EFMs, USEFMs, AEFMs ou MOHs devem ter pelo menos um ano restante no mandato de seu patrocinador para serem considerados elegíveis para se candidatar a esta posição.





Sem comentários:

Publicar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot