Lurdes Invade O Palco Durante Actuação Do Mr Bow No Programa Moçambique Em Concerto - Musica 9dades | Casa Da Musica Africana

anuncios

Hot

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 14 de abril de 2020

Lurdes Invade O Palco Durante Actuação Do Mr Bow No Programa Moçambique Em Concerto



Lurdes Invade O Palco Durante Actuação Do Mr Bow No Programa Moçambique Em Concerto



Maria De Lurdes, Ex-esposa De Mr Bow Entrou, Neste Domingo, No Palco De Um Programa De Televisão Enquanto O Artista Actuava. Lurdes Chegou Toda A Vontade, Ignorando A Plateia E O Facto Do Conteúdo Abranger O Público Nacional E Internacional. A Ex-companheira De Mr Bow Dançou Para O Artista E Sorriu, Com Semblante Feliz E Provocador, Abandonou O Palco Depois De Criar Um Alvoroço De Sentimentos Na Plateia E Nos Telespectadores.

O Apresentador Do Programa, Gabriel Júnior, Ficou Numa Saia Justa E Tentou Se Justificar, Dirigiu Uma Mensagem A Actual Companheira Do Mr Bow, A Cantora Liloca, Explicou Que; O Aconteceu No Palco Não Tinha Nada A Ver Com Ele E Que A Lurdes Era A Única Responsável Do Sucedido. Lurdes Pegou O Microfone E Disse Para Liloca Num Tom Provocador “ladrão Que Rouba Ladrão Tem Quantos Anos De Perdão?”, Questionou.

A Ex-esposa Do Artista Apimentou, Ainda Mais A Conversa Dizendo Que Se Aproximou Do Palco Porque Mr Bow Teria Piscado Para Ela.
Maria De Lurdes Foi Esposa De Mr-bow Antes Deste, Se Envolver Com A Cantora Liloca. E Em Toda Fase Da Separação Lurdes Sempre Sublinhou Que A Actual Companheira De Mr-bow Era A Responsável Pelo Término Do Seu Relacionamento.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot